Respuestas de foro creadas
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Olá a todos!
Nas declarações que foram publicadas neste site e, caso tenha lido bem, a primeira coisa que o Toni Bou fez foi congratular o adversário. Depois disse que fez dois erros que são difíceis de recuperar num trial fácil. Qual é a dúvida? Como é que se pode recuperar um erro num trial em que o vencedor acaba a zero e o segundo com 2 pontos? Para mim não seria um trial difícil, seria impossível mas, para o nível destes senhores e tendo em conta a pontuação, foi um trial fácil. Já vi a mesma justificação, que aceito perfeitamente, por parte do Adam Raga.
Abraço dos Açores
Farnerstrial, felizmente sou benvindo neste foro e senti-me sempre bem recebido em todos os lugares que fui, na Península Ibérica
.
Tenho alguma simpatia pelos movimentos independentistas mas, neste momento, acredito que é mais importante a união. Nunca foi boa a separação em momentos de crise.
Como alguém disse antes, são mais as características que nos unem do que as que nos diferenciam, incluindo-nos a nós portugueses do meio do Atlântico.
Não gosto de ver, opinião pessoal, chamarem de maleducados quando os Catalães se expressam na sua língua. Tal como em tudo o resto, os nossos idiomas são muito fáceis de se compreender.
A última vez que estive na Catalunha, em um jantar com trialeiros, eu falei sempre em português e eles sempre em catalão e entendemo-nos perfeitamente.Abraço dos Açores
Desaix,
Desculpa a lição de Geografia mas, Portugal também tem arquipélagos (Madeira e Açores). Eu estou nos Açores, que é o mais distante. Já comprei 3 motas na Nonstop Bikes, uma para mim e as outras duas para amigos e o tratamento foi sempre o mesmo: 5 estrelas. Não creio que ninguém tenha problemas por o representante ser na Catalunha. Acredito que, mais tarde, directamente pela fábrica ou através da Nonstop bikes, irão ser nomeados outros revendedores. Em Inglaterra e Irlanda, por exemplo, o representante é no Yorkshire e também terá, concerteza, a sua rede de vendas.
Picardias,
Não vejo aqui um problema comercial…se for como eu acredito, claro.
Abraço dos Açores
Olá a todos!
Tive uma 315R 2001 até há pouco tempo, altura em que a vendi ao meucunhado. Felizmente continua na minha garagem ao lado da irmã mais nova (Cota 4RT) e de uma GasGas 300 que procura novo dono.
A 315 não tem o motor mais potente, não tem os travões melhores, não tem as suspensões mais reactivas mas, é extremamente equilibrada o que a faz a mota perfeita para quem começa no mundo do trial.
Apesar de estar muito satisfeito com a 4RT, tenho pena que a Honda não tenha desenvolvido a 316i ou a 2RT.Abraço dos Açores
Esta estatística sobre o futebol é interessante. Calha que ontem fui ver um jogo da Selecção de Portugal de Futsal (foi a primeira vez que vi um jogo de futsal a alto nível). Nesta vertente de futebol, o cronómetro pára todas as vezes que a bola pará, seja por falta ou por a bola sair do campo. Fiquei pensando que estas regras deviam aplicar-se também oa futebol normal, porque iriam trazer um maior dinamismo.
Em relação ao trial e ás suas regras, gostaria de ter certezas sobre qual o melhor sistema, stop ou non-stop. Creio que alguma coisa deve ser feita para que o Trial tenha uma imagem de desporto mais acessível. Para isso, creio que o mais importante é a marcação de zonas. Estas devem ter o mesmo grau de dificuldade, a alto nível, mas devem parecer mais fáceis. Creio que com as regras non-stop, mesmo com as paradas habituais, isto foi, em certo ponto conseguido.
Outra ponto que considero importante é a diversificação do tipo de zonas.
Abraço dos Açores
Amigo «Interzona»,los obstáculos que tú y yo seamos capaces de superar no serán más que los que seamos capaces de superar!
Siderot,
Aqui estou 100% de acordo contigo…o limite devia estar no obstáculo que cada um pode superar sózinho…não com grupo de mochileiros, já que considero o trial como um desporto individual e não colectivo.
Em relação aos outros temas non stop, limite de tempos por zona, etc, etc, etc. não tenho uma opinião clara. Creio que há que fazer alguma coisa para tornar o trial mais apetecível, simplesmente não sei qual ou quais a(s) melhor(es) solução para isso.
Abraço dos Açores
Olá, Joe!
Creio que é importante saber o teu peso para te poder aconselhar na escolha da mota.
Eu tenho uma Raga 300. É uma mota que consegues andar sempre com uma pontinha de acelarador se quiseres fazer trial excursão e, quando precisas tens a força necessária para enfrentar qualquer obstáculo.
O meu nível é muito baixo mas, peso 100 Kilos. Dou-me bem com a mota.Abraço dos Açores
¡
Tienes razón en lo del foro. Éste va al ralentí… Tal vez habría que hacer algo.Un saludo,
JM
A culpa é do Novo Regulamento Nonstop :lol: :lol: :lol:
Agora a sério, o foro antigo já estava a diminuir consideravelmente a participação…especialmente a participação de foreros que frequentemente abriam temas com interesse e qualidade…
Também o sucesso das redes sociais diminuiu consideravelmente a participação no foro do Todotrial.
O sucesso deste foro depende do que nós todos quisermos que seja. Nem todos têm as mesmas histórias ou a mesma capacidade de análise dos modelos que saem ou dos eventos em que participam mas, se todos colaborarem na medida das suas possibilidades o foro melhora de certeza.Abraço dos Açores
Olá a todos!
Noticias sobre a Vertigo na net do Dougie Lampkin:
http://www.dougielampkin.co.uk/index.php/newsAqui fica a tradução do Google:
Doce veces FIM Trial campeón del mundo Dougie Lampkin visitó Barcelona a principios de esta semana para ponerse al día con el equipo de Vertigo que han estado ocupados dar los próximos pasos importantes en el proceso de desarrollo de su totalmente nueva moto de trial que Dougie se estrenará en algún momento a finales de este año .
Se han hecho grandes progresos desde la visita inicial del atleta Red Bull a la sede de Vertigo Barcelona hace apenas unas semanas , con Dougie realmente ser capaz de probar el prototipo de motor recientemente montado por delante de someterse a un programa de confiabilidad rigurosas pruebas como parte de su ya extensa proceso de desarrollo. Lampkin se mostró muy satisfecho con su primera impresión de la nueva máquina de dos tiempos y fue totalmente interrogado por el ingeniero principal del vértigo de la especificación exacta del motor que está configurado para crear nuevos estándares en este sector especializado.
Después de su prueba inicial , Dougie estaba muy entusiasmado con esta nueva aventura . » Aunque yo estaba esperando ver algún progreso desde mi última visita , yo estaba simplemente asombrado de lo mucho trabajo que el equipo ha hecho en las últimas semanas . Si alguien tenía alguna duda de la gravedad de Vertigo está a punto de hacer una nueva moto desde cero , entonces necesitan ser advertidos de lo contrario , ya que cuando este se rompe en bicicleta cubren gente se dará cuenta de lo especial que este proyecto en realidad es » .
» Vertigo han analizado la actual generación de motos de trial y se han analizado , literalmente, la fortaleza y debilidades de cada uno hacen montando ellos y también con mirarlos desde un punto de vista de la ingeniería . » Continúa Lampkin . » Luego, con un pedazo de papel en blanco que han creado un nuevo motor con las ideas que rompen varios de tierra , no sólo por el bien de ella, pero para ofrecer un gran paquete de mejora . »
El siete veces ganador del Scottish Six Days Trial agregó. «No hay ninguna duda acerca de los recursos y el presupuesto que se está a disposición de crear una máquina de ganar , sin embargo, el sentimiento destacado entre todo el equipo de vértigo es su gran pasión para tener éxito en este exigente proyecto . Aunque ya estamos en un buen lugar, ninguno de los involucrados se encuentra bajo la estimación de que todavía hay una increíble cantidad de trabajo que se hará en las próximas semanas y meses si vamos a llegar con una máquina que es capaz de ganar al más alto nivel y para crear lo que será la mejor moto disponible para ensayos pilotos regulares » .
Dougie terminó diciendo . » A lo largo de mi larga carrera he tenido grandes oportunidades , como trabajar con los chicos de Honda y HRC para desarrollar su primera cuatro ensayos con ictus bicicleta durante muchos años, pero tengo que decir que el ser una parte del proyecto El vértigo es cada centímetro como emocionante y algo que me propongo ser muy orgullosos en el futuro » .
Olá a todos!
Parece que o segredo está bem guardado e não aparecem mais noticias e/ou imagens da nova Vertigo.
O mercado do trial é pequeno e muito competitivo. Como costumam dizer por aqui, nenhuma mota é má. Cada uma tem as suas qualidades e defeitos mas, não podemos dizer que uma é melhor do que a outra. São apenas diferentes. Creio que podemos dizer que a escolha de uma mota nova é um problema em que temos que analisar as características que mais apreciamos numa mota para escolhermos aquela que se enquadra com o que mais valorizamos.
Agora a pergunta – O que é que mais valorizas numa mota de trial? A sua fiabilidade? As suas perfomances? O seu peso? A qualidade dos acabamentos? Ser a 2 ou 4 tempos? – Como farias uma nova mota, tendo em conta que pouco há a fazer de novo, apenas organizar os componentes que já existem numa mota nova?
Abraço dos Açores
Olá a todos!
Parece que o segredo está bem guardado e não aparecem mais noticias e/ou imagens da nova Vertigo.
O mercado do trial é pequeno e muito competitivo. Como costumam dizer por aqui, nenhuma mota é má. Cada uma tem as suas qualidades e defeitos mas, não podemos dizer que uma é melhor do que a outra. São apenas diferentes. Creio que podemos dizer que a escolha de uma mota nova é um problema em que temos que analisar as características que mais apreciamos numa mota para escolhermos aquela que se enquadra com o que mais valorizamos.
Agora a pergunta – O que é que mais valorizas numa mota de trial? A sua fiabilidade? As suas perfomances? O seu peso? A qualidade dos acabamentos? Ser a 2 ou 4 tempos? – Como farias uma nova mota, tendo em conta que pouco há a fazer de novo, apenas organizar os componentes que já existem numa mota nova?
Abraço dos Açores
Olá Yoyi!
Sei que esta é real.
Tentei fazer um link da música dos U2 para chamar a atenção a este tema mas, parece-me que ainda não domino o novo foro.Abraço
Hummm!!!!
Isto não é a Sherco feita pela NonStopBikes que foi testada na última Trial Magazine mas, pintada de laranja??
:) :) :)
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